segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Você já viu o Amanhecer ?”
Alvorada, alvorecer, aurora...
...Simbolicamente mais um dia
...que vivemos na face da Terra !
Por uma janela, nem que não exista,
que seja apenas uma fresta, o sol invade e toma o formato de um raio !
E quantas janelas se abrem diariamente pelo mundo para receber o calor do sol ?
Temos uma tendência inata a darmos valor a certas coisas apenas quando as perdemos !
As Alvoradas não se incluem nisso, temos a chance, a oportunidade renovada de revê-las todos os dias, chova ou faça sol, tenhamos dormido ou permanecido acordados, o dia renasce repleto de esperanças e nós agradecemos a Deus por vivermos e apreciarmos mais um deles...
Desde a mais tenra idade até o último de nossos dias, ainda que não tenhamos dado o devido valor, esses dias foram passando, chamem de tempo se quiserem, nos levando por caminhos alegres ou tristes de acordo com os nossos estados de espírito e fazendo com que vivenciássemos as mais diversas fases que vive um ser humano !
Tivemos dias de descobertas, de vitórias, de derrotas e frustrações !
E os dias não fazem distinções entre ricos e pobres para se mostrarem !
Basta ter-se sensibilidade para os apreciar !
Você já viu o Amanhecer ?

Namastê!!!

"Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um."


Nenhum comentário: