sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Meus amigos e familiares que me acompanham nesta luta a vinde e um anos cotra o HIV , hoje estou aqui para compartilhar com todos uma outra conquista (vitória) como chamo geralmente, hoje 11/02/2011 estou fazendo aniversário de UM ANO sem o CIGARRO, ufa!! Muito bom poder falar que esse vício não me pertence mais, a luta é grande mas a vitória é maior e satisfatória.
Agradeço a todos que vem acompanhando minha trajetória nestas minhas lutas, e saibam todos que isto foi e é fundamental para que eu siga em frente todos os dias.
Nada teria grande valia se não fosse vocês, aí do outro lado da tela ou os que estão do lado de cá, no dia a dia, todos são cada um de sua maneira muito importantes e merecedores de meus agradecimentos.
Enfim vocês são o meu mundo e nada mais fará sentido se não puder ter vocês sempre comigo.

Muito Obrigado e NAMASTÊ...

Pedindo licença a todos quero agradecer em Especial ao meu companheiro
Edson Luiz Costa.

Amo-te, hoje, amanhã e Sempre.
Obrigado meu Little!!!

Nenhum comentário: