quarta-feira, 16 de março de 2011


Saudade...

Saudades de Você Beto, Hoje 16/03/2011 fazem 15 anos que você partiu, saiu de cena, deixou a materia e se transformou em Luz eterna no brilho de uma Estrela, a mais linda lá em cima, no Céu.

Te amo muito...


Saudade

na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,
nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.

Via você no ontem , no hoje, no amanhã...
Mas não via você no momento.

Que saudade...

Mário Quintana


2 comentários:

Alma Aprendiz disse...

Olá amigo!
Que mensagem linda!com certeza onde o Beto estiver,ele esta orgulhoso de ti.
Fique com Deus e acredite sempre!
Beijossssssss

Toni disse...

Pois então, a única coisa que posso fazer por ele e para ele hoje é isto. Escrever algo, deixar rolar lagrimas em minha face, ou imaginar que ele está próximo ou em algum lugar realmente orgulhoso de mim.
Tenho procurado fazer tudo que ele me pediu, com maestria e com muito amor.
Não é fácil, mas com amor e com amigos tudo fica menos complicado e mais saboroso.
Uma coisa é certa, Beto sai do meu lado para viver dentro de mim para eternidade, como almas gêmeas ,somos hoje, um só...
Eu o amo e sempre até minha existência irei amá-lo, mas um amor superior ao amor carnal.