quarta-feira, 4 de julho de 2007

Quando eu quero falar com Deus

Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo;
Quando eu quero falar com Deus, as vezes me calo.
E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento;
Ele é Pai, Ele escuta o que pede, o meu coração.
Quando as vezes falando com Deus, desabafo e choro;
E alívio pro meu coração, eu a Ele imploro.
E então, sinto a sua presença, seu amor, sua luz tão intensa;
Que ilumina o meu rosto e me alegra, em minha oração.
Quanta paz,
Quanta luz;
Deus nos ouve, e nos mostra o caminho, que a Ele conduz.
Deus é Pai,
Deus é luz;
Deus nos fala que a Ele se chega, seguindo Jesus.
É tão lindo falar com Deus, em qualquer momento;
Deus que vê uma folha que cai, e é levada ao vento.
Não existe onde Ele não esteja, e Ele pode escutar nossa voz;
Deus no céu, Deus na terra, onde esteja, está dentro de nós.
Quanta paz, quanta luz,
Deus nos ouve, e nos mostra o caminho, que a Ele conduz.
Deus é paz, Deus é luz, Deus nos fala, que a Ele se chega, seguindo Jesus.

Nenhum comentário: