domingo, 26 de agosto de 2007

Alegre-se pela oportunidade de viver, de estar aqui e agora!


Você nasceu para ter uma vida digna, feliz e que possa valer a pena de ser vivida, sabia? Você não está por aqui por acaso! Tem um propósito! E é por isso que precisa viver em plenitude, é por isso que precisa descobrir logo os benefícios e os efeitos do amor. Ame bastante e pare de regular o amor!

Encare a sua existência como uma oportunidade única e merecedora. Aceite também que todas as pessoas merecem viver, que todo mundo tem e merece uma nova chance, uma nova oportunidade.

Crescer por dentro! É isso que você mais precisa! Vai valer a pena descobrir mais sobre essa pessoa linda e maravilhosa que é você. Esforce-se para se lapidar, para ser uma pessoa melhor, mais amorosa, mais compreensível, mais centrada. Esforce-se para ser mais humano e menos animal. É possível ter uma vida melhor em todos os sentidos a cada dia. Basta querer cuidar bem de você! Você merece, tá?

Talvez a dor que você esteja sentindo nesse momento de sua existência seja uma fonte de crescimento, de alerta e de ensinamento, viu? Busque entender melhor os seus desafios e entenda que eles são fontes para uma etapa melhor. Saia fortalecido de tudo aquilo que aparentemente parece estar atrapalhando e te maltratando.

A vida é um aprendizado e todas as suas experiências podem ser reduzidas a uma única lição: a de aprender a amar! Mentalize sua existência para aprender com tudo e com todos. Dê de presente essa atitude, essa maneira de viver a você mesmo! Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você! E na vida das pessoas que te cercam também

Siga sempre em frente, viu? Tenha fé em si mesmo. Corresponda à confiança que Deus depositou em você.

"Sinta-se totalmente responsável por tudo que estiver fazendo com você mesmo, com a sua vida"
Colaboração de Luis Carlos Mazzini
Beijos Azuis.
Toni Correa

Nenhum comentário: