quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Você nasceu para ser uma pessoa de valor, de sucesso...


Assuma todas as suas responsabilidades. Todas! São suas e devem ser assumidas por completo. Com alegria!

Jamais se curve sob o peso de qualquer responsabilidade que for sua, tá? E leve tudo até o fim não deixando nada para trás, pela metade. Aliás quem deixa as coisas pela metade terá uma grande chance de ser um fracassado!

Por mais difíceis e desafiadoras que possam parecer seus desafios, sua vida, lembre-se sempre que suas forças serão sempre superiores. E tem mais, existe um Pai que nunca vai te abandonar. Ele não se importa pelo seu passado, pelos seus erros, pelas suas pisadas na bola. O que importa é desse instante para frente.

E na medida que assumir suas responsabilidades e ter uma atitude firme e forte, você vai crescer e se desenvolver.... É assim que se forma uma pessoa competente, corajosa, destemida, confiante, feliz! Você é assim, acredite nisso!

A vida, o mundo, as pessoas estão precisando de gente como você, disposto e capaz de enfrentar todos os medos, todas as responsabilidades. Tenha atitude! Você é forte, poderoso, corajoso, decidido, esperto, inteligente e capaz! Talvez só esteja faltando um pouquinho de auto-confiança, né? Mas isso é fácil quando se tem o amor no coração! Vamos! Decida-se! Força! Coragem!

Você nasceu para ser uma pessoa de valor, de sucesso! Você nasceu para ser feliz! Faça a sua parte! Recomece tudo se for preciso! Já! Agora!

Bom Dia. Bom Divertimento! Deseje a você, aos outros, ao mundo uma linda semana. Fique com Deus!

"Se você fizer as coisas pela metade, você será um fracassado. Nós descobrimos nesse mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito"
Colaboração de Luis Carlos Mazzini


Beijos Azuis.

Toni Correa

Nenhum comentário: