quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Onde está a sua felicidade?

Aonde você a procura? Aonde você a coloca?

Há uma diferença entre achar que a felicidade está em algum lugar distante e a postura da certeza que a felicidade está bem aí pertinho e ao seu alcance, nos pequenos detalhes, exatamente aonde você deseja que ela esteja.

A felicidade deve ser um estado que se busca e como estado de espírito a felicidade está dentro e não fora de você, viu? Você já se perguntou o que o torna feliz ou infeliz? Diz uma coisa: qual o verdadeiro significado da felicidade pra você? O que é ser feliz?

Tem gente que considera a infância como sendo a melhor época da felicidade e vivem lá no passado desejando que as coisas voltem. Pois é no presente que você tem que depositar todas as suas fichas, viu? No aqui e no agora! O passado existe só na sua memória onde traumas ainda não resolvidos talvez estejam impedindo você de ser feliz agora.

Nada deveria contaminar o seu momento presente, sabia? Nada deveria estragar o seu presente precioso! Pare de sabotar a sua felicidade, homem de Deus! Você nasceu feliz! Aliás, você nasceu, na verdade, para ser feliz! E muito! Então lute com todas as suas forças para conquistar isso! Volte a ser feliz, por favor! Resgate isso em você e já!

Não se sinta mais amordaçado e preso pelos padrões que a sociedade está impondo. Viva a sua vida! O momento é esse e todo seu!

Nunca mais sinta vergonha de amar, de sorrir, de abraçar, de cantar, de dançar, de sentir prazer.... Você é inteligente demais, sábio demais e está dotado de toda capacidade de dar a grande virada na sua vida. E a hora é agora! Olhe para frente, para o alto. Sonhe! Fantasie! Veja o bem em tudo! Siga firme em direção à sua liberdade, ao seu sonho, ao seu prazer, à sua felicidade. Você pode! Você é capaz! Você merece!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Acredite que a felicidade está nas coisas simples. E nem tente complicar as coisas simples da vida"

Colaboração de Luis Carlos Mazzini (SabedoriaDosMestres.com)

Beijos Azuis.

Toni Correa



Nenhum comentário: