sexta-feira, 20 de abril de 2007

A cada nascer do sol!


A cada nascer do sol espero que em seus raios nasçam fim das desigualdades,das dores, dos sofrimentos.
A cada nascer do sol espero que os sonhos das pessoas se fortaleçam, nasçam e cresçam e se façam presentes, sempre.
A cada nascer do sol acalento um sonho fugaz de igualdade.
Pois sei que a letra é morta e que a palavra é vida.
A cada nascer do sol sei que o mundo, para mim, fica menor, que, no meu horário, já se faz tarde, e que a passos lentos caminho, o caminhar final...
A cada nascer do sol me questiono:
Aonde quero chegar? Onde quero ir?Quando vê, não viu, não chegou, nem saiu... A cada nascer do sol me respondo, porque, embora embace e trapaceie,sei a resposta,que, do caminho que busco, encontro todos os sinais no percurso...
A cada nascer do sol está, dentro de mim, a certeza dos indicativos para chegar com segurança...
A cada nascer de sol me cabe decidir.
Discernir com sabedoria e equilíbrio cada passo a seguir.
A cada nascer do sol sei que tenho de caminhar,
Sei que tenho de decidir,
Sei que tenho de buscar,
Sei que tenho de fazer,
Sei que tenho de me conhecer,
Sei que tenho muito que aprender!
Beijos Azuis...
Com Carinho...
Toni Correa

Nenhum comentário: