domingo, 15 de abril de 2007

Eu Nasci Assim...


Eu caminho pela vida em um disfarce da natureza.
Você ri de mim e me critica.
Só porque sou feliz, despreocupado.
E sou gay, sim, sou gay
Não é culpa, é um fato
Eu nasci assim
Você me chama de estranho porque você não entende
O papel que Deus me deu na vida
Oh sim, eu sou feliz, sou despreocupado.
E sou gay, sim,sou gay
Não é culpa, é um fato
Eu nasci assim
Agora, eu não vou te julgar e você não me julgue
Nós somos tudo que a natureza quis que nós fossemos
Apenas seres humanos – nascidos para sermos livres
Eu não posso ser você e você não pode ser eu
Não é culpa é um fato, não é culpa é um fato
Eu nasci assim
Eu aprendi a erguer minha cabeça
Não sentir vergonha ou desgraçaLevando minha vida individualmenteUnido à raça humanaCurtindo o tempo – brincando no espaço
Oh, sim, eu sou feliz, despreocupado.
E sou gay, sim sou gay
Não é culpa é um fatoSim, eu nasci assim
Então seja feliz, seja despreocupado.
Sim, não há nada de errado em ser um pouco gay
Não é culpa é um fato
Eu realmente nasci assim
Eu sou feliz, despreocupadoSim, eu sou gay

Beijos Azuis.
Toni Correa

Nenhum comentário: