domingo, 15 de abril de 2007

Tenho muito mais qualidade, virtudes e talentos do que imagino.


Deixarei fluir em mim os sentimentos bons e positivos. Permitirei que todas as coisas boas que eu tenho aqui dentro de meu peito não sejam mais sufocadas, trancadas e contidas. Sou é um ser único, capaz, especial, poderoso! E o que é mais importante, é que sou muito amado! Nada mais justo do que eu descobrir o que tenho de melhor, certo? Sei que irá ficar muito chato se eu ao chegar ao fim de minha vida e constatar que eu não dediquei e não realizei o que eu poderia. Sim porque tive uma grande corrida, um grande concurso e eu estava lá. Eram mais *”seiscentos mil” concorrentes potenciais e eu fui o vencedor. Eu não era apenas um número na multidão. Carregava algo muito especial! E ainda carrego! Gostando ou não, terei que viver para sempre com isso, comigo mesmo.Colecionarei os tesouros das boas obras, do perdão, da compreensão, do bem que fiz em benefício ao outro. E é exatamente essa riqueza que ira me acompanhar para sempre. Saberei que tive muito mais qualidades, virtudes e talentos do que imaginei! Garimpei o meu coração! E nunca mais cai naquela armadilha de ficar me especializando em caçar os defeitos e fraquezas das pessoas. Todo ser humano que encontrei é um vencedor! Um merecedor. Por isso que toda pessoa é especial! Então, irei me valorizar mais! Amar-Me mais para também Amar mais!Sentirei a minha unidade com a vida, com o belo, com o bom, com o mundo. Com Deus! Mas quero que saibas que você é parte importante e imprescindível de um Plano Maravilhoso! Orgulhe-me por estar aqui! Curtirei a vida da melhor maneira que conseguir e aproveitarei a corrida que irei ganhar e você com toda a certeza subira no pódio comigo para juntos festejarmos esta vitória.


Fique com Deus!

Beijos Azuis.Toni Correa


“Amar-me-ei sempre”! A tudo e a todos. Nem que seja no silêncio “e no anonimato”


*... Casos no País, número este que representa apenas uma parcela do total atual: estima-se que haja, hoje, 600.000 portadores do vírus HIV em território...

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!
Passei para fazer uma visita e dizer que admiro vc e muito! E desejar que Deus continue te iluminando,bjoss no seu coração.
Acenda Sua Estrela

Toda pessoa traz consigo
estrelas que a vida concede.

Estrelas de brilhar,
estrelas de crescer,
estrelas de encontrar

Saber reconhecer o brilho
e as estrelas é o nosso destino.

Há quem deseje o brilho de outra mais distante
e por isso passa quase todo o tempo como passageiro,
nas estações, à espera de um trem para lugar nenhum.

Aceitar as estrelas que trazemos
é o que faz a diferença entre o que queremos ser
e o que verdadeiramente somos.

Brilhar é acreditar na força que elas têm,
desvendar seus mistérios,
e aí então deixar que suas luzes
se derramem alma adentro e tanto,
que carregar as estrelas seja como
conduzir um candeeiro, para que,
onde quer que se vá, longe, alto,
possam os outros perceber a claridade.

Esse é o desejo:
uma felicidade intensa hospedada
definitivamente em seu coração,
como estrelas na palma das mãos
a iluminar os caminhos.

PITUKA disse...

Bom e abençoado dia!

Oração do Sorriso (Ghandi)

Pega um sorriso.
Dá de presente a quem nunca teve.
Pega um raio de sol,
faze-o voar lá onde reina a noite.
Descobre uma fonte,
faze lavar-se nela quem vive no barro.
Pega uma lágrima,
coloca a no rosto de quem nunca chorou.
Pega a valentia
coloca-a no ânimo de quem não sabe lutar.
Descobre a vida,
narra a quem não sabe entendê-la.
Pega a esperança e vive em sua luz.
Pega bondade e dá a quem não sabe dar.
Descobre o amor,
e faze com que o mundo o conheça...BJOSSS.MOIRA.

Anônimo disse...

Bem vim ate aqui para ser simples e sincera! eu adorooo demais esta pessoa que é tao iluminada que basta estarmos ao seu lado para sermos felizes! adoro estar ao seu lado toni porque sou feliz em dobro, triplo....
bem resumindo porque se for pra falar tudo! meu deus!
TOniiiiiiiiii!!!! te adoroooo demais!!!! que DEUS te abençoe hoje, sempre amanha depois! vc merece tudo e mais um pouco!!!
Te adoro! beijoss cor-de-rosa!!
Suzelly...