sexta-feira, 20 de abril de 2007

Fecho hoje este livro!!!

Tanto amor, tantos sorrisos, beijos e abraços, brigas e desculpas...
É triste ver que tudo isso acabou, infelizmente a vida quis assim.
Fecho hoje este livro, com a historia de amor mais bela que alguém viveu e contou, a historia de um amor lindo, arrebatador, complicado e como todos, muito sofredor.
A nossa historia teve um fim, mais ela será contada com muita alegria e com muito amor, serás sempre meu amor, meu sonho bom.
Cada palavra doce cada gesto de amor, cada toque carinhoso, cada lagrima que em meu rosto rolou...
Estarão guardados, com muito carinho em meu coração e em minha alma. És único e insubstituível um presente divino minha jóia rara.
Terás meu amor e afeto hoje e por todo o sempre...
Obrigado por me tornar o homem que hoje sou, obrigado pela vida compartilhada, o amor ofertado...
Obrigado por tudo, meu grande ...Amigo!
Beijos Azuis.
Com Amor e Carinho.
Toni Correa

Nenhum comentário: